Modelos WordPress para fotógrafos – TOP 30

O WordPress oferece vários modelos bem projetados e adaptados a diferentes usos. Empresas maiores e menores, empresários de vários setores, e-shops, artistas, blogueiros e particulares que desejam criar seu próprio site encontrarão o seu aqui. Neste artigo, concentrei-me em modelos WordPress para fotógrafos.

Modelos WordPress para fotógrafos

Como uma pessoa criativa, muitos modelos WordPress para fotógrafos me fascinaram principalmente por seu design . Mas eles também têm muitas vantagens práticas. Você pode escolher entre uma rica paleta de modelos pagos, que oferecem aos profissionais de fotografia a oportunidade de uma apresentação de qualidade, ou temas do WordPress, que podem ser baixados gratuitamente.

Antes de escolher um template específico, recomendo ler as instruções de como escolher um template WordPress .

Pago ou gratuito?

A oferta de versões pagas e gratuitas é realmente rica. Os modelos WordPress para fotógrafos, disponíveis gratuitamente, não possuem um grande número de funções, mas com certeza os fotógrafos amadores ficarão felizes em usá-los para apresentar seus trabalhos. No entanto, os modelos pagos do WordPress têm vários benefícios:

  • melhor suporte ao cliente,
  • atualizações mais frequentes,
  • maiores opções de edição gráfica,
  • ênfase na segurança,
  • a possibilidade de criar um design único.

Para saber mais, veja como escolher um template WordPress .

Vamos dar uma olhada na minha seleção dos 30 melhores modelos para fotógrafos de 2018.

1. Penumbra

Penumbra

Penumbra literalmente respira criatividade. Se você quer surpreender seus clientes com uma apresentação estilosa e selvagem, o Penumbra é a escolha certa. É colorido, é dinâmico e cheio de possibilidades. Oferece a criação de um menu amplo e claro. É fácil de personalizar. Um tutorial do usuário está disponível para esta finalidade.

O tópico também inclui agendas de lojas online. Devido ao tamanho do tópico, há um pequeno atraso no carregamento, mas isso não deve ser um problema para a maioria dos computadores e dispositivos móveis. Ele é projetado para fotógrafos profissionais ou estúdios de design. Muitas empresas certamente apreciarão as muitas opções que oferece.

Mais informações e demonstração

2. À prova de fotos

À prova de fotos

Modelo WordPress para fotógrafos PhotoProof é dedicado à apresentação de fotos em formatos de alta resolução . Ele oferece a capacidade de criar vários portfólios de fotógrafos. Uma rica seleção de tópicos irá satisfazer até o cliente mais exigente. Recursos como apresentações de slides, galerias de grade ou apresentação de slides permitem apresentações de slides de fotos de alta qualidade. O modelo PhotoProof oferece diversas variações das quais você pode escolher a sua.

Mais informações e demonstração

3. Edga

Edga é um dos modelos WordPress mais simples para fotógrafos. Tem um visual moderno e elegante. Fácil de operar. Instruções detalhadas ajudarão o usuário a criar uma página em poucos minutos. Fiquei fascinado com a possibilidade de criar uma apresentação bem organizada no template do Edga. Um fotógrafo iniciante ou estúdio fotográfico pode apresentar brevemente seu trabalho aqui. A possibilidade de atualizações regulares e suporte profissional é uma coisa natural.

Mais informações e demonstração

4. Descodifique

Descodificar

Uncode tem uma escolha de vários conceitos para criar uma página e o próprio menu. Conceitos individuais são fáceis de personalizar. Ele também oferece uma apresentação Slides Scrooll. Ela é rápida. É natural ajustar o tamanho da imagem para diferentes tipos de dispositivos.

Uncode traz um novo padrão para templates WordPress para galerias de fotos. Apresenta um design moderno e contemporâneo. Ele permite que você apresente os serviços oferecidos e portfólio sob uma nova luz. Os desenvolvedores também prestaram atenção a detalhes como harmonia sutil e contraste de cores . É um template profissional e multifuncional adaptado para fotógrafos.

Mais informações e demonstração

5. Dinâmica Massiva

dinâmica maciça

Um modelo proposital e profissional focado na qualidade da imagem – esta é uma breve descrição do modelo Massive Dynamic. É adequado para vários fins. Para um excelente processamento de imagens incorporadas, é um dos modelos de qualidade para fotógrafos. Oferece opções ricas de layout e estilos de galeria de fotos. O redesenho complexo e multifuncional do tema é fácil de usar para o usuário final, graças às instruções abrangentes.

Para quem ainda parece pequeno – o modelo contém mais de 60 layouts de página prontos , opções de animação e suporte rápido ao cliente.

Mais informações e demonstração

6. Torola

torola

O template WordPress para fotógrafos Torola é um excelente auxiliar para pessoas criativas. Ele oferece uma ampla gama de opções de apresentação para um portfólio processado em uma galeria de fotos clara. Também é adequado para profissionais. Existem vários modelos de exibição pré-criados disponíveis.

A Torola adapta-se facilmente às necessidades do utilizador final. O manual bem organizado irá guiá-lo através das etapas de configuração individual. Ao criar um portfólio de fotos, você pode escolher entre várias opções para organizá-los. Desde uma apresentação de slides clara com fotos em toda a largura da página até um layout de grade.

Mais informações e demonstração

7. Criativo

criativo

O criativo tem um design elegante. É adequado para fotógrafos, estúdios fotográficos e agências de design. Eu não estava apenas interessado em sua aparência, embora ela também se destacasse lindamente na telinha. O criativo contém todos os módulos que o site precisa.

Ele oferece uma escolha entre menus horizontais ou verticais, a capacidade de definir uma apresentação de slides em tela cheia e várias galerias de fotos . A compatibilidade com vários plugins do WordPress e a otimização de SEO também são bem-vindas.

Mais informações e demonstração

8. Genix

genix

Os criadores se inspiraram na natureza ao projetar o visual deste tema Genix. Ela apreciará especialmente estúdios de fotografia, freelancers e agências de design. Mesmo um iniciante pode facilmente trabalhar com ele. Use o modelo Genix para criar uma apresentação que o diferencia de outros sites. A compra deste tópico lhe dará suporte profissional de desenvolvedores.

Mais informações e demonstração

9. Diva

divã

Um template WordPress verdadeiramente incrível para fotógrafos. À primeira vista, fui atraído pela elegância de sua obra. Ao escolher esse tema, você convencerá os visitantes do seu site de que tem bom gosto antes de ver as fotos em si. A diva não ficou só lá. Oferece várias opções de processamento de portfólio. Apesar da sofisticação do design, sua velocidade também não irá decepcioná-lo.

Mais informações e demonstração

10. Santo

santinho

O template Santino WordPress oferece a possibilidade de organizar imagens no estilo de uma galeria de fotos . Ele usa muitos efeitos dinâmicos. Há também a opção de tocar música de fundo. Fotos individuais podem ser esticadas para tela cheia, visualizadas em visualização panorâmica ou visualização de catálogo. Santino é projetado para fotógrafos, galerias e artistas. Você definitivamente vai gostar deste template WordPress para fotógrafos.

Mais informações e demonstração

11. FotoMe

fotoma

Esta galeria de fotos do WordPress irá agradar a você com a harmonia do design . E não vai ficar só assim. O PhotoMe é compatível com vários plugins do WordPress. Oferece mais de 50 tópicos. Diferentes opções de apresentação são evidentes para um modelo deste tipo. Apesar do retrabalho complexo, é relativamente fácil de operar graças ao manual. O usuário pode então ser levado por suas possibilidades.

Mais informações e demonstração

12. Pinhole

pinhole

Simples à primeira vista, mas cheio de possibilidades . Esta é uma breve descrição do modelo Pinhole. É adequado para fotógrafos amadores e profissionais. É fácil de usar. Você não precisa de nenhuma habilidade especial. Você pode percorrer as configurações básicas em alguns minutos. Pinhole oferece 30 layouts de fotos diferentes.

Mais informações e demonstração

13. Revolver

girar

Para fotógrafos iniciantes que têm um bolso mais fundo, recomendo o modelo Revolve gratuito . Tem uma aparência elegante, temas com rolagem vertical exclusiva e um controle deslizante de tela cheia. O menu lateral pode apresentar aos visitantes do site apresentações de slides de fotos individuais. Fiquei impressionado com o fato de que este modelo difere dos modelos usuais disponíveis gratuitamente para fotógrafos com várias opções de configuração. O tema Revolve também é adequado para outros estilos de arte, blogs e empresas menores.

Mais informações e demonstração

14. Minuta do Portfólio

Rascunho do Portfólio


Outro modelo WordPress disponível gratuitamente para galerias de fotos é o Draft Portfolio. Seu design minimalista não diminui sua beleza. A grade clara de fotos é complementada por uma barra lateral. Se estiver faltando alguns recursos, você pode comprar uma versão paga do Draft Portfolio.

Mais informações e demonstração

15. Grande Fotografia

Grande Fotografia

Este modelo de foto do WordPress combina design e funcionalidade arrojados e elegantes . Oferece instalação com um clique. Dessa forma, você pode retornar gradualmente à criação da página. Grand Photography tem mais de 140 layouts de página e galeria pré-organizados.

O tema Grand Photography foi projetado principalmente para fotógrafos profissionais. Inclui um editor de fotos avançado e permite carregar um grande número de imagens de uma só vez. A perfeição é complementada por opções adicionais, como Parallax Scrolling e vídeo de fundo. Também é compatível com o plugin WooCommerce .

Mais informações e demonstração

16. Zumbido

gênio

O modelo de gênio literalmente dá vida a cada foto. Mesmo imagens de qualidade inferior parecem muito boas. A versão básica oferece muitas opções de design, estilos de galeria e layouts de página. E há mais nas atualizações semanais. O utilizador encontrará tudo nele desde a publicação das fotos, passando pela sua apresentação e comunicação com o cliente até à sua venda.

Os amantes de blogs ou vlogs também vão se divertir. O site também oferece interação com seus visitantes. Ao calcular muitos profissionais, provavelmente fica claro que os desenvolvedores do Whiz não esqueceram a otimização de SEO e a compatibilidade com vários plugins do WordPress.

Mais informações e demonstração

17. Eram

Eram

Fotógrafos são as pessoas que se preocupam com a aparência de um site. Isso é exatamente o que os desenvolvedores do WordPress Eram Photo Template pensaram. A disposição dos temas individuais do modelo atrairá a atenção para as fotos. Você pode rolar horizontalmente e verticalmente pela galeria de fotos. Apesar da ênfase na impressão artística, o site é claro e prático. Oferece uma solução moderna para blogueiros, agências de moda, fotógrafos e outros artistas.

Mais informações e demonstração

18. Daniels

daniels

O modelo Daniels é outro exemplo de como um design minimalista pode trazer o máximo de efeito. Um layout de uma página é uma maneira popular de apresentá-lo de maneira simples. O tema será apreciado por fotógrafos, freelancers, agências criativas e empreendedores iniciantes. Todos certamente apreciarão a otimização de SEO deste modelo WordPress para fotógrafos, a capacidade de configuração para todos os dispositivos e a simplicidade da personalização.

Mais informações e demonstração

19. Fotógrafo Vivagh

Fotógrafo Vivagh

Para não esquecer dos fotógrafos de casamento , vou mencionar o Vivagh Photographer. O modelo cumpre seu propósito em todos os aspectos. É adequado para fotos de casamentos, outros eventos festivos e celebrações. As fotos podem ser armazenadas em várias galerias. Existem galerias separadas para cores e separadamente para imagens em preto e branco. Você também pode escolher entre uma variedade de opções de layout de fotos.

Os desenvolvedores prestaram atenção especial à conexão prática com as redes sociais. Graças a isso, os recém-casados podem mostrar suas fotos do dia do casamento para seus amigos. O modelo é compatível com todos os dispositivos.

Mais informações e demonstração

20. PH

ph

O modelo WordPress responsivo PH para fotos de casamento tem um acabamento elegante e funcional. Seu design simples, mas atraente, atrai imediatamente a atenção. O template foi criado especialmente para apresentação de portfólios de casamento. Abrange todas as necessidades dos fotógrafos de casamento. Também é perfeitamente personalizável para todos os dispositivos.

As fotos se destacam lindamente na tela de um computador, tablet e celular. Os estúdios fotográficos certamente vão gostar de usar todas as ferramentas de apoio às vendas e à apresentação de qualidade que o template oferece. Você definitivamente vai gostar deste template WordPress para fotógrafos.

Mais informações e demonstração

21. Luminis

leve

Luminis é um modelo minimalista adequado para fotógrafos de casamento, estúdios de casamento menores, fotógrafos profissionais e amadores. Fotos de eventos sociais, bem como fotos da natureza e da moda se destacam lindamente. Possui fácil configuração. Mesmo um iniciante pode lidar com sua personalização. O usuário tem várias opções para organizar fotos, fontes e cores.

Mais informações e demonstração

22. Cinética

cinética

Kinetics me surpreendeu com seus gráficos. As fotos parecem vivas com este modelo de galeria de fotos do WordPress. Possui várias opções para criação de blogs, videoblogs, galerias de arte e álbuns de fotos. Ele suporta vídeo em tela cheia e apresentação de slides usando o plug-in Revolution Slider. Este modelo é criativo, moderno e fácil de personalizar. Será usado principalmente por profissionais.

Mais informações e demonstração

23. Próxima operação

próxima operação

Ao olhar para o template Nextop, uma palavra me veio à mente: multifuncional. Oferece processamento de portfólio elegante para todos os fotógrafos. Nele se destacam retratos, fotos de produtos, moda, momentos e natureza. Ele será usado por estúdios de fotografia, agências de moda e viajantes. Nextop contém mais de 19 designs pré-preparados. Você pode criar uma página com um clique. Mesmo um iniciante pode lidar com a personalização.

Mais informações e demonstração

24. Pofo

pofo

Pofo é um template para fotógrafos, agências de arte, artesãos e blogueiros. Graças ao plugin WooCommerce, ele também pode ser usado por empreendedores. Este modelo tem um visual moderno e é responsivo. Possui mais de 200 opções de layout de imagem. Instruções para sua instalação e configurações pessoais estão disponíveis.

A página criada pelo template Pofo certamente se destacará entre as demais. Todos os seus componentes trabalham juntos como um todo harmonioso. E é com isso que os desenvolvedores deste modelo mais se importam.

Mais informações e demonstração

25. Obturador

obturador

O modelo Obturador é uma das soluções mais simples, porém eficazes, para galerias de fotos . Tem um design atraente e elegante. É totalmente responsivo e otimizado para motores de busca. É adequado para todos os tipos de fotos. O Obturador não oferece um número impressionante de recursos, o que certamente equilibra a configuração rápida e a capacidade de organizar fotos diferentes.

Mais informações e demonstração

26. Borano

borano

O template WordPress para a galeria de fotos Borano tem um visual atraente. Ele é projetado para fotógrafos e artistas profissionais. Além de criar várias galerias, oferece a capacidade de incorporar vídeos. Nem mesmo sua velocidade irá decepcionar. Apesar da quantidade de conteúdo incorporado, o site responde rapidamente.

Recursos como a página inicial do YouTube, filtro de portfólio e cinco páginas de projeto separadas também estão disponíveis. Os desenvolvedores também pensaram que os usuários do modelo não são programadores experientes. Você pode criar uma página usando o modelo Borano em poucos passos.

Mais informações e demonstração

27. Lente

lente

Se você se preocupa com o arranjo perfeito das fotos, o Lens é o modelo certo para você. É flexível e fácil de trabalhar . Oferece a possibilidade de criar várias galerias com diferentes layouts de imagem, um diário com possibilidade de comunicação com os clientes, mais de 600 fontes, possibilidade de animação e links para YouTube ou Vimeo.

Mais informações e demonstração

28. Capa

capa

Kappe é um belo e moderno modelo de foto WordPress com um design discreto. Possui várias opções de layout de portfólio, vários controles deslizantes, fontes e documentação detalhada. Graças à compatibilidade do modelo Kappe WordPress com outros dispositivos, as fotos se destacam perfeitamente na tela do seu computador, tablet e telefone. Além de apresentar fotos, também oferece a oportunidade de criar um blog.

Mais informações e demonstração

29. Ostra

ostra

Oyster é um modelo de possibilidades ilimitadas. O usuário pode adaptá-lo perfeitamente às suas ideias. O layout de tela cheia exibe as fotos de maneira atraente. O modelo oferece várias opções de apresentação, incluindo o uso do plugin Revolution Slider. Uma novidade é o efeito espelho, que dá às fotos um aspecto 3D.

Pode parecer que a página ficará lenta devido ao número de fotos e efeitos, mas não é o caso. Ele é otimizado para velocidade máxima de carregamento.

Mais informações e demonstração

30. Vega

vega

Modelos WordPress para fotógrafos – por último, mas não menos importante, o modelo Vega. É perfeito para estúdios de fotografia, artistas e galerias. Escusado será dizer que é totalmente responsivo e otimizado para mecanismos de busca .

Vega oferece a criação de um site verdadeiramente único. Existem quatro demos, mais de 20 modelos de layout de portfólio, ferramentas de animação, modelos de blog e suporte para links para YouTube e Vimeo. O plugin Revolution Slider também faz parte deste template WordPress para fotógrafos.

Mais informações e demonstração

Dica: Como outra fonte de inspiração, recomendo o artigo Top 15 WordPress Templates for Portfolio .

Modelos WordPress para Fotógrafos – Conclusão

Apresentei-lhe os modelos que mais me interessaram. Qual deles você mais gosta? Escreva-me no comentário. 🙂

Rate this post
WordPress Návod v PDF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here