Modelos WordPress para eshop – TOP 30

Neste artigo, selecionei os melhores templates para WordPress eshop para você. TOP 30 de modelos gratuitos e premium do WooCommerceque cativou com sua aparência, velocidade e engenhosidade. Como bônus, direi quais dois modelos do WooCommerce funcionaram melhor para mim.

Modelos WordPress para eshop

Encontrar um template WordPress adequado para uma eshop pode não ser fácil. Não porque o WordPress não oferece soluções de qualidade. Mas porque ele tem tantos para oferecer. Você pode estar tão sobrecarregado com a riqueza da escolha que não será capaz de escolher apenas uma. Talvez minha pequena visão geral ajude você a escolher.

A grande vantagem do template WordPress para e-shop é sua conexão com o plugin WooCommerce , que é uma excelente solução para toda loja online por sua rica seleção de funções para criar uma e-shop. Os modelos individuais diferem uns dos outros.

Modelos especialmente gratuitos irão surpreendê-lo. Embora existam menos modelos pagos, eles oferecem muitos recursos para um layout de página bem projetado. Claro, os modelos pagos oferecem mais opções. Você encontrará uma solução adequada para cada e-shop.

Antes de escolher um template específico, recomendo ler as instruções de como escolher um template WordPress .

O WooCommerce parece muito complicado para você? Experimente FAPI , SimpleShop ou eshop-fast .

E esta é a minha seleção de Top 30 temas premium e gratuitos para 2019 :

1. Emporos

emporos

Emporos é um dos modelos multifuncionais do WordPress para eshop . É totalmente suportado pelo plugin WooCommerce. É usado por vários tipos de lojas online. Oferece várias opções para organizar mercadorias e configurações práticas dos parâmetros do produto. Os usuários também apreciarão a otimização para velocidade máxima de carregamento.

Escusado será dizer que os desenvolvedores não se esqueceram da otimização de SEO e compatibilidade com todos os dispositivos, sem os quais nenhuma loja online pode prescindir hoje. Usando este modelo WooCommerce, sua loja virtual certamente será diferente das outras. Apesar do grande número de opções, é facilmente ajustável. A Emporos tem diferentes demos disponíveis para diferentes tipos de mercadorias.

Mais informações e demonstração

2. Halena

halena

Halena é um modelo WordPress WooCommerce totalmente responsivo para e-shops. Fiquei fascinado pelo seu design minimalista, graças ao qual os produtos vendidos se destacam de forma única. Ele contém quatro páginas pré-preparadas e várias formas de layout do produto.

O usuário pode facilmente personalizá-lo de acordo com suas ideias. Ele também inclui recursos como ampliação automática de imagem, filtro e pesquisa. É adequado para qualquer produto.

Mais informações e demonstração

3. O Cabide

o cabide

O Hanger contém todas as funções necessárias para criar uma loja virtual. Tem um visual moderno. Este template WooCommerce é compatível com vários plugins WordPress e totalmente responsivo , assim o produto vai se destacar mesmo em uma tela pequena.

Ele também contém uma subpágina de blog. É adequado para produtos de vários tipos. Existem várias opções para configurar menus, imagens, páginas de produtos e categorias. É relativamente fácil de instalar e personalizar usando o guia do usuário.

Mais informações e demonstração

4. Feito à mão

feito à mão

Template WordPress totalmente responsivo especialmente desenvolvido para a venda de produtos artesanais . Você pode instalá-lo com um clique. Oferece vários designs de página e opções de layout de produto. O que mais me atraiu neste template WooCommerce são as cores de qualidade e a possibilidade de animação.

Ao ser inserido na e-shop, nada da originalidade do produto se perde. A perfeição do design do modelo é complementada pelas possibilidades de apresentação usando o plug-in Revolution Slider e o plug-in Visual Composer.

O modelo é adequado para todos os tipos de produtos artesanais. O plugin WooCommerce fornece as funções necessárias para sua venda, desde adicioná-los ao carrinho de compras, passando pelo transporte até o gateway de pagamento.

Mais informações e demonstração

5. Comerciante

comerciante

Merchandiser é um modelo moderno de WooCommerce para e-shops. O design minimalista da página criada com este modelo atrai cada vez mais a atenção do cliente para o produto. O modelo é rápido e confiável. Certamente nenhum visitante sairá do site devido ao longo tempo de carregamento dos produtos.

Um site de comércio eletrônico totalmente funcional e exclusivo pode ser criado com relativa facilidade. O modelo Merchandiser é totalmente responsivo. Os clientes podem visualizar convenientemente as mercadorias, ler todas as informações necessárias e fazer compras em qualquer dispositivo.

Mais informações e demonstração

6 de junho

junho

June é um modelo WooCommerce multifuncional para e-shops, que também pode ser usado para criar páginas com foco diferente. Com base no visual do site criado com esse template, atrevo-me a dizer que a intenção dos desenvolvedores era cativar os clientes . O modelo combina design e funcionalidade modernos e atraentes.

Possui mais de 200 layouts de páginas e produtos pré-preparados. Você pode usar este modelo para criar lojas online para qualquer produto. Também é adequado para grandes e-shops multinacionais. Inclui vários plugins integrados, como Layer Slider, Visual Composer, Apple Live Photo e outros.

Mais informações e demonstração

7. Clássico

clássico

O template WordPress para e-shops Classico é uma boa opção para vendedores que desejam alcançar o cliente com um site impressionante e representativo. Ele oferece uma escolha de vários layouts de página prontos, desde mais simples com um layout de imagem combinado até gráficos mais complexos com imagens em tela cheia .

Filtros apropriados, layouts de menu, imagens de produtos e controles deslizantes podem ser selecionados no modelo. Instala com um clique. Para um visual mais bonito da página, o plugin Visual Composer também faz parte do template.

Mais informações e demonstração

8. Vitrines

vitrines

Vitrine contém demos para vários tipos de produtos , desde roupas de moda, passando por móveis até eletrônicos . Seus desenvolvedores tiveram em mente vendas efetivas durante toda a criação do modelo. O usuário certamente apreciará a otimização de SEO, velocidade, mais de 70 páginas pré-construídas e compatibilidade com vários plugins, como o plugin Multi-vendor.

Para facilitar o controle, há um tutorial que os orienta na configuração da página, inserção de produtos e informações importantes sobre a mercadoria, opções de filtragem, pagamento, envio, etc.

Mais informações e demonstração

9. Bronx

Bronx

O Bronx é um modelo premium elegante para e-shops. As mercadorias colocadas em uma página criada com este modelo simplesmente parecem boas. Oferece muitas opções para configurar funções de página individuais. O fundo tem um design simples, que coloca o produto que está sendo vendido em primeiro plano.

O cardápio é claro, o cliente certamente não se perderá na loja. Um blog também faz parte do modelo. Você pode escolher layouts de artigos clássicos ou de alvenaria aqui.

Mais informações e demonstração

10. Polaris

polar

Um modelo de eshop WordPress minimalista que tem uma aparência fantástica. Ele contém tudo para uma loja online totalmente funcional e bem-sucedida: opções pré-preparadas para organizar um menu claro, vários tipos de layout de produtos, descrições de produtos e seus parâmetros . Vários estilos de design são adaptados a cada tipo de produto.

O modelo Polaris é adequado para alimentos, restaurantes, moda, joias e antiguidades. E estamos longe de estar esgotados. Ela é rápida e totalmente responsiva. Você também encontrará pequenas coisas práticas como mapas do Google, chat online com clientes e gateways de pagamento com várias opções. Instala com um clique.

Mais informações e demonstração

11. Velo

velo

Este modelo responsivo do WooCommerce é especializado em e-shops para ciclistas . No entanto, esse foco não é fixo. Velo também pode ser usado para outros tipos de mercadorias. O modelo é rápido, sem complicações e parece realmente profissional.

O modelo incorpora os conhecidos plugins Revolution Slider, Visual Composer e Advanced Custom Fields. Possui mais de 20 designs exclusivos pré-preparados .

Mais informações e demonstração

12. WooPress

woopress

WooPress é um modelo profissional de e-shop WordPress WooCommerce. Seu visual moderno dá uma impressão muito elegante. Além disso, atrairá o usuário com sua funcionalidade e opções de configuração. Contém mais de 20 layouts de página diferentes . Tem uma vasta gama de utilizações.

É indicado para lojas online de brinquedos, móveis, flores, cosméticos, joias, roupas masculinas e femininas e restaurantes .

Mais informações e demonstração

13. Labumba

labomba

O próprio nome do modelo diz muito sobre sua aparência e propósito. A página criada com este modelo certamente será diferente das outras. Ele oferece uma infinidade de possibilidades. Você encontrará tudo o que precisa para uma loja virtual, uma apresentação de portfólio de qualidade e um blog.

Os desenvolvedores projetaram este modelo principalmente para a última moda e design de moda. Portanto, eles também enfatizaram sua cor. Usando o Visual Composer, o modelo é fácil de configurar.

Mais informações e demonstração

14. Nora

nora

O modelo de eshop WordPress WooCommerce Noraure oferece a possibilidade de qualidade e apresentação impressionante de mercadorias. Ao criar uma página, você apreciará o número de plug-ins integrados, widgets, infinitas opções de cores, fontes do Google de qualidade e instalação com um clique.

A página de e-shop criada com este modelo terá um visual moderno e atraente. Ele é projetado para moda, cosméticos e lojas online multiuso.

Mais informações e demonstração

15. Savoia

saboia

Savoy é um dos templates minimalistas para e-shops. Ela é totalmente responsiva. Seu design minimalista, elegante e moderno se destaca especialmente em telas pequenas. Use este modelo para criar uma base de qualidade para sua loja online. Se você deseja expandir suas possibilidades, compre mais além do plug-in Slider Revoltion integrado.

Mais informações e demonstração

16. Oxigênio

oxigênio

Oxygen é um modelo que foi desenvolvido no framework Bootstrap . Os desenvolvedores o projetaram especificamente para e-shops. O modelo é otimizado para SEO. Ele oferece muitas variações de configurações de página inicial, fonte e blog. Inclui plug-ins Visual Composer e Revolution Slider. Também é compatível com o plugin Retina.

Você pode percorrer as imagens rapidamente e a navegação na página é otimizada para dispositivos de toque.

Mais informações e demonstração

17. Lojista

lojista

Shopkeeper é um template WooCommerce multifuncional para e-shops. Graças ao Revolution Slider, oferece processamento de alta qualidade de imagens incorporadas e a possibilidade de exibi-las em tela cheia.

Tem 10 homepages pré-preparadas e, claro, uma série de variações no layout do produto e estilos de cabeçalho de página. Você também pode encontrar um blog aqui. Este modelo também pode ser usado para criar um catálogo de produtos.

Mais informações e demonstração

18. Nitro

nitro

O modelo Nitro é adequado para criar uma loja virtual com roupas da moda, joias, móveis, utensílios domésticos, eletrônicos, equipamentos esportivos e lojas online com mercadorias de vários tipos . Ela é rápida. O design do template é minimalista, o que chama a atenção para o produto.

Contém mais de 200 opções de layout de página pré-organizadas. Além disso, existem plugins práticos que todo varejista apreciará ao criar sua loja online: Guia de tamanhos, Filtro de produto avançado, Revolution Slider, Visual Composer e muito mais. Claro, também é compatível com outros plugins populares.

Mais informações e demonstração

19. Branco

olhar

Modelo WordPress minimalista adequado para eshop. Ele oferece diversas variações na aparência da página inicial e das páginas do produto. Seu design limpo, no meio do qual se destacam os produtos vendidos, parece profissional.

Você pode escolher entre seis páginas iniciais pré-criadas, de vários layouts de cabeçalho e layouts de produtos. Possui fácil instalação. Mesmo um iniciante pode dominá-lo com a ajuda de um guia online.

Mais informações e demonstração

20. Vitrine

vitrine

Storefront é o modelo WordPress disponível gratuitamente mais popular para eshop. Foi criado pelos autores do plugin WooCommerce. Também é compatível com a maioria de suas extensões. Seu objetivo é fornecer uma solução completa para uma loja online conectada ao WooCommerce.

É simples, fácil de configurar e claro. A otimização de SEO e a compatibilidade com computadores, tablets e telefones celulares são uma questão natural. Tem várias opções de layout e cores.

O modelo tem várias extensões disponíveis. Muitos deles são gratuitos, alguns você tem que comprar. A vitrine pode ser facilmente personalizada usando temas filhos. Você não precisa se preocupar em perder dados e configurações existentes.

Os modelos listados abaixo são temas filho para Storefront.

Mais informações e demonstração

21. Deli

Delicatessen

O site oficial do WooCommerce fala sobre Deli: “ Um modelo para lojas de personagens. “Só posso concordar com esta afirmação. Deli tem um design atraente e natural que complementa sua clareza e funcionalidade. É adequado para e-shops que oferecem alimentos, refeições prontas, produtos artesanais, alimentos saudáveis e produtos orgânicos.

Está disponível gratuitamente – gratuitamente. Sua instalação não levará muito tempo. Um manual está disponível para configurar todas as funções. Sua incorporação ao modelo Storefront fornece integração WooCommerce.

Mais informações e demonstração

22. Hotel

hotel

O modelo Hotel destina-se a instalações de acomodação, como hotéis, pousadas e similares. Fornece configurações claras para datas de reserva e serviços. Sua aparência é simples e clara. É facilmente personalizado às condições de um determinado fornecedor de alojamento.

Mais informações e demonstração

23. Loja

fazer compras

Boutique é um tema disponível gratuitamente . Como o próprio nome sugere, destina-se a e-shops e boutiques menores . Este modelo gratuito tem um design agradável e simples e um layout claro. Permite criar seu próprio logotipo e definir cores.

Possui uma barra lateral com gadgets e um menu de layout de página. Sua desvantagem pode ser que não é compatível com Storefront Designer e Storefront Customizer.

Mais informações e demonstração

24. Galeria

galeria

Galleria é um tema premium para e-shops. É usado principalmente por varejistas de roupas da moda e acessórios de design . Sua aparência elegante é refrescante. Graças à simplicidade do design de cores, os produtos vendidos chamarão a atenção dos clientes.

Ele usa os chamados layout da mansão. É uma organização de fotos individuais, independentemente de suas diferentes alturas. A loja adquire assim um toque luxuoso.

Usando o tema Galleria e algumas extensões do Storefront, um site de comércio eletrônico exclusivo e totalmente funcional pode ser criado. Há três demos disponíveis: roupas masculinas, roupas femininas e uma loja com itens de arte e design .

Mais informações e demonstração

25. Homestore

loja

Homestore dá à loja online um visual clássico e agradável . É um dos tópicos premium. É adequado para pequenas e grandes lojas com vários tipos de mercadorias. Todos os bens nele apenas parecem bons. A disposição dos itens individuais é clara. O cliente certamente apreciará sua eficiência, o que lhe permitirá uma fácil orientação.

Mais informações e demonstração

26. Tomada

saída

A saída é um dos modelos premium da equipe WooCommerce. Se você está procurando algo legal e funcional, não perca este tópico. Oferece uma abundância de possibilidades. É claro, prático e elegante. É adequado para todos os tipos de lojas com foco técnico.

Você pode usá-lo para vender pequenos acessórios, eletrônicos, peças de reposição e eletrodomésticos de grande porte. Existem opções exclusivas para o layout da página inicial e dos produtos. Os desenvolvedores levaram em consideração em todos os aspectos todos os detalhes necessários dos vendedores de produtos técnicos.

Mais informações e demonstração

27. Loja de brinquedos

loja de brinquedos

ToyShop é adequado para vendedores de brinquedos, ferramentas e suprimentos de jardim, flores e decorações . Tem um design exterior lúdico cheio de cores, no qual as mercadorias se encaixam corretamente. O que eu realmente gosto na ToyShop é que os temas de design individuais do site podem mudar de acordo com as estações do ano. O site tem sempre um visual novo e atraente.

Mais informações e demonstração

28. Artigos de papelaria

papelaria

O tópico Papelaria destina-se à venda de material de escritório, material artístico e componentes . Você também pode usá-lo para criar uma loja online com decorações e produtos artesanais. Os produtos se destacam bem no site. Está claramente organizado, o cliente pode escolher diferentes opções para classificar os produtos.

Mais informações e demonstração

29. Livraria

livraria

Livraria é para todos os vendedores de livros . Inclui uma página inicial com um arranjo atraente de categorias de produtos. Além disso, o cliente pode optar por classificar os livros por gênero, autor e até formato. Como amante de livros, posso dizer que o cliente se sente muito à vontade neste site. Os desenvolvedores também recomendam este tópico para varejistas de vinho.

Mais informações e demonstração

30. Farmácia

farmacia

Pharmacy é um modelo de eshop premium para farmácias on-line, varejistas de suprimentos e serviços médicos . Seu design causa uma impressão agradável e confiável. Tem um design simples e limpo. E, claro, graças ao modelo Storefront, ele é totalmente compatível com as versões mais recentes do plugin WooCommerce.

Mais informações e demonstração

BÔNUS: Flatsome

chato

Vou mencionar o modelo Flatsome como minha dica secreta de bônus . É o modelo WooCommerce mais vendido no Themeforest e não sem razão. Mais de 60.000 vendas atestam a sua qualidade e polivalência. Velocidade, versatilidade, uma grande comunidade e suporte ao multilinguismo fazem dele um parceiro confiável para negócios. Eu gosto de seu design, até o ícone do carrinho.

Mais informações e demonstração

Modelos WordPress para eshop – conclusão

Apresentei-lhe os modelos que mais me interessaram. De temas premium, tenho uma boa experiência com os modelos StudioPress e Flatsome e com temas gratuitos com o tema oficial do Storefront da equipe WooCommerce. Qual modelo você gosta? Escreva-me no comentário. ?

Rate this post
WordPress Návod v PDF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here