Configurações de envio de produtos no WooCommerce

Você define os detalhes para configurar o envio de produtos em sua loja virtual WooCommerce no processo de adicionar um novo produto na tabela Dados do produto. A terceira guia nesta tabela é Frete.

Nastavenie dopravz vo WooCommerce

Configurações de envio do produto

Preencha os seguintes dados na tabela de dados do produto:

WooCommerce údaje o produkte doprava
Dados do produto – transporte

Peso (g) – como os preços de frete e postagem variam de acordo com o peso da mercadoria, é importante informar o peso do produto nas configurações de frete.

Dimensões (cm) – As dimensões são importantes para as necessidades de transporte caso você venda produtos de grandes dimensões ou produtos que excedam as dimensões permitidas para os correios ou empresa de courier.

Se você precisar definir outras unidades de dimensões ou pesos, acesse a guia WooCommerce ›Configurações de produtos na administração do site.

Classe de tráfego – Para criar classes de tráfego , acesse a aba WooCommerce ›Configurações na administração do site. Escrevi mais sobre configurações gerais de tráfego no artigo Configurações de tráfego no WooCommerce . Atribua uma classe de envio específica ao produto conforme necessário ou deixe a opção Sem classe de envio .

Configurando produtos relacionados

A próxima guia na tabela Product Data é a guia United Products . Usando esta aba, você irá inserir outras mercadorias na página de um produto específico, que você oferecerá ao cliente junto com ele. Estes são bens relacionados. O produto vinculado aparecerá na página do produto em sua loja virtual. Para isso, existem duas ferramentas na aba United Products:

WooCommerce údaje o produkte - spojené produkty
Dados do produto – produtos relacionados

Aumentar as vendas

Nesta linha você insere mercadorias que são mais caras ou mais modernas que as mercadorias oferecidas, resp. esta é uma versão mais recente . Para inserir um nome de produto, insira os três primeiros caracteres de seu nome. Woo então oferecerá uma lista de produtos correspondentes para você escolher.

Vendas adicionais

As mercadorias que você inserir nesta linha aparecerão na lista de mercadorias compradas no carrinho. Portanto, não será oferecido ao cliente na página do produto, mas na página do carrinho. Produtos adequados que você pode oferecer como vendas adicionais são acessórios para mercadorias e similares. O cliente encontrará uma lista de produtos definidos como vendas adicionais na lista de mercadorias compradas.

Para mais informações, consulte a documentação oficial: docs.woocommerce.com

Was this article helpful for you? Support me by sharing, please. 👍
WordPress Návod v PDF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here