WooCommerce – adicionar pedidos

Ao operar uma loja virtual WooCommerce , você precisará trabalhar com pedidos. Neste artigo, explicaremos como adicionar pedidos e ver o que você encontrará na lista deles.WooCommerce - zoznam a pridanie objednávok

Você pode encontrar ferramentas de gerenciamento de pedidos no WooCommerce na administração da página em WooCommerce ›Pedidos . Uma página será aberta onde você encontrará uma lista de seus pedidos. Eles são classificados pela data em que foram criados. Um pedido é criado quando o cliente clica no botão Pedido em sua loja virtual.

Lista de pedidos no WooCommerce

Você pode filtrar a lista de pedidos por data ou por clientes cadastrados . Na lista de pedidos você encontrará informações como número do pedido, data de criação, status e valor do pedido. Se você clicar em um olho na linha do pedido, uma visualização será exibida.

Lista de pedidos WooCommerce
Lista de pedidos

Para uma melhor visão geral de seus pedidos, recomendo clicar no recurso Opções de exibição no canto superior direito da página . Adicione recursos adicionais a seu critério que não exibam a visualização da página de pedido predefinida. Por fim, clique no botão Aplicar .

WooCommerce možnosti zobrazenia objednávok
Opções de exibição da lista de pedidos

Adicionar pedidos no WooCommerce

Se pretender criar manualmente uma nova encomenda, no topo da lista de encomendas encontrará um botão para a sua criação Adicionar encomenda . Você será direcionado para a página para criar um novo pedido.

WooCommerce pridanie objednávky
Adicionar pedidos

Pedidos Pedidos – após preencher os dados necessários, encontre a janela Pedidos Pedidos no canto superior direito da tela. Selecione a ação necessária aqui e clique em Criar . Você também pode clicar no botão šípka.

Código do pedido

Ao criar pedidos no WooCommerce , pode acontecer que você tenha pedidos ordenados por data, mas não terá seus IDs em ordem. Por exemplo, você terá o pedido nº. 24 e, em seguida, para encomendar no. 41.

Isso não ocorre porque os pedidos são perdidos ou sua lista está de alguma forma embaralhada. Isso ocorre porque os pedidos do WordPress são, na verdade, sites ou postagens.

Cada página e post tem seu próprio ID no WordPress. Portanto, se você adicionar um novo artigo, página, produto etc. à loja virtual entre a criação de dois pedidos consecutivos, o WordPress atribuirá a eles um ID em ordem.

Se você deseja que seus IDs de pedido sigam o pedido, instale o plug-in WooCommerce Sequential Order Numbers .

Para mais informações, consulte a documentação oficial: docs.woocommerce.com

Was this article helpful for you? Support me by sharing, please. 👍
WordPress Návod v PDF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here