Beaver Builder – Revisão deste interessante construtor WordPress

Beaver Builder é uma ferramenta para criar páginas no WordPress. Como muitos outros construtores de páginas, ele usa arrastar e soltar. Vamos olhar mais de perto.

Revisão do Beaver Builder

Por que usar o construtor WordPress

Ao criar uma página, é claro, você escolhe o tópico que mais combina com você. Se você perceber que no processo de web design seus recursos não atendem exatamente às suas necessidades, você não precisa alterá-lo. Adicione o plug-in apropriado às funções necessárias.

Beaver Builder é um desses plugins. Ele irá ajudá-lo a criar uma página bloco por bloco em visualização real. E você poderá usar qualquer layout em páginas individuais do site. Você também tem a oportunidade de usar suas próprias cores e estilos. Além disso, os usuários apreciam os muitos outros recursos e sua facilidade de uso. Você pode lidar com o uso intuitivo do WordPress mesmo se for iniciante em web design.

Versão do plugin Lite

Na versão básica , que é suficiente para uso normal, você a instalará gratuitamente . Para recursos mais complexos, como criar um mega menu, carregar automaticamente outro post e muitos novos modelos pré-preparados, você pode comprar uma versão paga.

O que o Beaver Builder contém

O Beaver Builder contém mais de 30 modelos de página. Os designs individuais são adaptados às necessidades do negócio, blog ou grandes empresas. Ele também contém muitos modelos para páginas da web individuais. Como a página de contato, assinatura de newsletter e afins. É compatível com todos os temas do WordPress e totalmente responsivo. Dessa forma, a exibição do seu site também será adaptada aos dispositivos móveis.

Benefícios

Além dos recursos úteis mencionados acima, este construtor de páginas tem muitas outras vantagens :

  • É compatível com muitos modelos e plugins.
  • Você pode editar todo o conteúdo de texto diretamente na tela ativa . Isso tornará mais fácil para você escrever um novo conteúdo, mas também editar o conteúdo existente.

Desvantagens

  • A versão gratuita é truncada por várias funções em comparação com a versão.
  • Preço mais alto para as versões.

? Dica: leia também a revisão de outro construtor elementor popular.

Configurando este plug-in

Se você quiser usar este plugin, você precisará instalá-lo primeiro. Você encontrará o procedimento exato no meu artigo O que é um plug-in do WordPress? Como instalá-lo?

O Beaver Builder está predefinido para criar novas páginas. Você também pode usá-lo ao escrever posts. Nesse caso, vá para Configurações> Construtor de castores . Aqui você encontrará a opção Tipos de Post . Para usar o plug-in ao criar postagens, clique na caixa apropriada e salve suas alterações.

Como criar uma página no Beaver Builder

Para criar uma nova página, vá para Páginas no menu de administração> Adicionar novo.

Adicionar nova página Beaver Builder
Adicionar uma nova página

Selecione Iniciar Beaver Builder no menu exibido na caixa. Você verá a seguinte página:

Página de edição do Beaver Builder
Criando uma página

Aqui você pode criar páginas em visualização real. À direita estão as ferramentas individuais. Se você quiser ocultá-los para poder ver a página inteira, clique em close. Você insere elementos individuais do menu no menu pegando-os. Por exemplo, você pode inserir uma imagem. Uma janela para inseri-lo será exibida. Aqui você seleciona uma imagem e define seus parâmetros. Por fim, clique em Salvar na parte inferior da janela.

Beaver Builder inserir foto
Inserir uma imagem

Você insere o layout da página da mesma forma. No menu de ferramentas, vá para Linhas.

Linhas do Beaver Builder
Opções de layout

Escolha o layout que combina com você no menu e arraste-o para a página. Você pode combinar os layouts individuais como desejar.

Layout de grade do Beaver Builder
Seleção de layout de página

Para adicionar texto ou outro conteúdo, como widgets, pegue-os no menu Módulos e cole-os onde desejar. No meu exemplo, quero inserir texto em uma página.

Texto de inserção do Beaver Builder
Inserir texto

Você digita o texto na janela do editor de texto. Você tem todos os recursos que você está acostumado. Além disso, você pode selecionar a resolução aqui ou também inserir uma imagem, áudio ou vídeo. Clique em Salvar para salvar as alterações novamente.

💡 Tip: Choosing the right hosting is crucial for a fast website ⏱ . I recommend betting on verified quality ➡️ Bluehost or SiteGround.

Como editar seções de uma página

Você também pode editar módulos ou blocos individuais. Ao passar o mouse sobre qualquer parte da página, você verá os recursos disponíveis.

Beaver Builder move permite que você mova livremente blocos individuais usando a função drug & drop

Beaver Builder settings depois de clicar nesta opção, uma janela para configurar as propriedades do módulo será aberta (as funções individuais disponíveis nesta opção estão descritas abaixo)

Beaver Builder duplicate clique em Duplicar para criar um bloco idêntico na página

Beaver Builder row actions aqui vocêencontrará opções para ajustar a altura e a largura da linha

Beaver Builder edit column aqui você encontrará opções para ajustar a coluna, como ajuste de altura e largura, duplicação, realocação e afins

Beaver Builder remove limpa a área selecionada

Configurando as propriedades do módulo

Cada módulo tem configurações diferentes. No entanto, o princípio de controle é o mesmo. Vamos explicar isso nas configurações de imagem. Clique em Beaver Builder settingsacima da imagem. A janela na qual você inseriu a imagem na página será aberta. Além das configurações gerais básicas, você tem duas outras guias disponíveis aqui.

Estilo é uma guia na qual você pode selecionar as propriedades de exibição da imagem, como panorâmica, redonda e assim por diante. Além disso, você define o alinhamento e a largura aqui.

A guia Avançado permite definir bordas e também selecionar opções de exibição para dispositivos individuais e animação de imagem.

💡 Tip for themes: From premium themes, I have good experience with themes Divi, Avada and with page builder Elementor.

Publicando uma página

Clique em Concluído para salvar as alterações feitas. Você tem várias opções no canto superior direito da página. Você pode excluir, salvar como rascunho ou publicar a página.

Conclusão da revisão – minha experiência com este plugin

Examinamos os recursos básicos oferecidos ao trabalhar com o plug-in Beaver Builder . Tem várias vantagens. Ele permite layout arbitrário de elementos de página individuais, criação de grades e configurações complexas, diretamente na visualização ao vivo da página.

Os amantes do design perfeito ficarão satisfeitos com o número de estilos disponíveis. Você também pode usar todos os widgets e códigos de acesso. A vantagem é a facilidade de uso. Não causa problemas mesmo ao mudar de tópico.

? Dica: leia também a revisão de outro construtor elementor popular.

Rate this post
WordPress Návod v PDF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here