Encontramos pop-ups com bastante frequência. Acontece que ainda nem olhamos o site, não temos tempo para ver o que pode nos interessar e de repente aparece. Isso nos sobrecarregará despreparados e não é incomum que se torne o motivo de nossa partida.
Na melhor das hipóteses, talvez tenhamos tempo para analisar pelo menos parte do conteúdo. O pop-up aparecerá após alguns segundos e forçará nossa atenção.
Então, se deve ou não colocar um pop-up em nosso site? Ainda não queremos incomodar os visitantes do nosso site. No entanto, nada é apenas preto e branco, e com pop-ups não precisa ser tão ruim no final. Usados corretamente, eles podem ser eficazes e úteis.
Mostraremos 5 pop-ups e focaremos em seu uso adequado.
Obsah
Pop-up de entrada
O pop-up de entrada é um dos tipos mais comuns de pop-ups. Ele será exibido ao visitante assim que a página for carregada. Este pop-up pode ser realmente irritante. Na prática, isso significa que o visitante não terá acesso a nenhum conteúdo do site a menos que responda ao pop-up.
Mesmo esse pop-up pode ser usado corretamente. Se oferecemos exclusividade, desconto, promoção, algo excepcional, muitas vezes limitado no tempo. Nesse caso, essa pode ser a maneira de usar o pop-up corretamente.
Pop-up de rolagem
Scroll Pop-up é um ótimo tipo de pop-up que é frequentemente usado especialmente para blogs. Funciona mostrando ao visitante somente após a leitura ou “rolagem” (aproximadamente 70% do texto). Como o visitante leu quase todo o post, podemos ter mais ou menos certeza de que o conteúdo o interessou. Se ele vir um pop-up, definitivamente fará sentido e terá um efeito positivo. Ele não incomodará o visitante, mas oferecerá algo que ele apreciará.
Clique no pop-up
Esse tipo de pop-up é ativado por uma atividade específica na página, clicando em um link, imagem ou palavra.
É uma boa ideia colocá-lo no final de um ebook, com tópicos iguais ou semelhantes.
Pop-up temporizado
Os pop-ups cronometrados estão entre os pop-ups que não chocam imediatamente os visitantes do site. Os pop-ups cronometrados aparecem somente depois que o visitante do site passa algum tempo. Esse tempo geralmente é definido para cerca de 10, 20 ou 30 segundos após o visitante clicar na página. Durante esse tempo, o visitante tem espaço para ver o conteúdo do site que lhe interessa. Após este tempo, graças ao pop-up cronometrado, ele terá a oportunidade de receber, por exemplo, um boletim informativo regular com notícias e informações interessantes.
Sair do pop-up
O oposto do pop-up de entrada é o pop-up de saída. Isso será exibido para o visitante se ele quiser sair do site. Ou seja, quando estiver prestes a clicar em “voltar” ou “sair”. Uma palavra será relatada neste momento. Muitas vezes, por exemplo, perguntar se um usuário tem certeza de que deseja sair de um site.
Mais uma vez, o visitante deve receber uma oferta de barganha, um desconto, etc. e estar convencido de que não quer sair do site e quer aproveitar a oferta de barganha.
Você pode configurar pop-ups usando vários módulos. Tente unpop ou Bloom , por exemplo. Portanto, os pop-ups não são apenas um mal. Se aprendermos a usá-los corretamente, eles não incomodarão os visitantes do site, mas oferecerão oportunidades vantajosas que os agradarão e ajudarão você a obter maiores vendas e conversões.
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