Você já descobriu algo sobre isso? A verdade cruel que eles apenas criam um bom artigo ou site não é suficiente e não se promove?
Você tem brainstorming e criou um plano para quais subpáginas colocar em seu site, bem como um plano para marketing de conteúdo e artigos de blog. Mas, os leitores não estão em massa e você ainda está se perguntando por que o tráfego para seu site e seus artigos é baixo?
Portanto, neste artigo, você encontrará instruções passo a passo sobre como otimizar suas subpáginas ou seu blog para obter mais leitores com o Google. Você também encontrará muitas outras maneiras como aumentar o tráfego do site , mas você não deve perder o Google, porque todos os dias milhares de pessoas procuram soluções para problemas com os quais você possa ajudá-las.
O marketing online está mudando de ano para ano, as estratégias estão mudando, os procedimentos estão mudando. Mas, uma coisa está mudando lentamente. Eles são pessoas. E se eles procurarem respostas, eles também irão a um mecanismo de busca e procurarão respostas para as perguntas que os incomodam.
A menos que isso mude, o Google será uma fonte de tráfego muito útil. E você pode ter certeza de que não será de outra forma no futuro próximo. Admita, você recentemente pesquisou algo no Google.
Vamos ver como você pode usá-lo também.
O Google tem seu próprio algoritmo para avaliar a relevância do seu artigo para os termos de pesquisa. Você pode pensar nisso como um critério que você usa para tomar decisões importantes. Quanto mais critérios uma alternativa atender, maior a probabilidade de você escolhê-la.
O Google “pensa” da mesma forma. Ele rastreia os critérios que seu artigo atende, o peso desses critérios e decide quais sites priorizar.
Se você conhece esses critérios, terá mais chances de ficar em primeiro lugar. E isso também significa aumentar o tráfego para o seu site.
Vamos lá.
Obsah
Passo nº. 1 – Selecione a(s) palavra(s) apropriada(s) para o artigo
É difícil de acreditar, mas é verdade. Se você vir pesquisas de palavras-chave por meio do Planejador de palavras-chave, pequenas alterações na ordem das palavras ou variações podem flutuar na pesquisa.
Por exemplo, a palavra “criação de site” teve uma média mensal de buscas de 260 de dezembro de 2015 a novembro de 2016, “criação de site” 480″ e “criação de site” de até 2400.
Então, se você tivesse uma subpágina no texto criação de palavras em vez de criação, você pode perder muito tráfego. É por isso que o Atomer, que domina o topo do Google, tem subpáginas para ambas as palavras-chave. Não apenas um.
Escolher as palavras-chave certas é um passo básico quando você quer saber como aumentar o tráfego do site.
Passo nº. 2 – Incorpore a palavra-chave nos principais fatores de SEO que o Google leva em consideração
Título
Juntamente com o título do seu artigo, existem 2 fatores fortes que o ajudam a chegar ao topo da pesquisa. Ele aparece no mecanismo de pesquisa com texto azul.
Se possível, coloque a palavra-chave no início. Por exemplo, se você otimizou um artigo para a palavra-chave ‘como treinar corretamente’, o título Como se exercitar corretamente: As dicas X que você deve ter em mente são melhores do que as dicas X que você deve ter em mente se quiser se exercitar adequadamente .
Meta Descrição
Ele aparece na pesquisa como uma breve descrição sob o título Título e endereço url. O rótulo deve ter no máximo 150-160 caracteres.
Ter uma palavra-chave na descrição não é mais um fator como costumava ser, mas você pode usá-la para aumentar a taxa de cliques do mecanismo de pesquisa, e isso é um fator. Se ninguém clicar em seus resultados, o Google os avaliará como irrelevantes e os moverá para baixo nos resultados da pesquisa.
Além disso, o Google sempre destacará suas palavras-chave, então é definitivamente melhor tê-las em sua meta descrição. A única questão que resta é como escrevê-lo de uma forma que desperte interesse.
A maneira mais fácil é formular um problema – uma solução.
Por exemplo: Não consegue lidar com s (palavra-chave)? Neste artigo você encontrará uma descrição detalhada de como alcançar (resultado desejado) em 3 passos.
E não se esqueça de 160 caracteres para garantir que você os veja corretamente nos resultados da pesquisa.
URL
Como a meta descrição, a url não tem tanto peso quanto costumava, mas as palavras-chave nela ainda adicionam menos poder para aumentar a posição.
Se você usa o WordPress, o endereço url é extraído automaticamente do título da subpágina ou artigo. Mas você pode alterá-lo facilmente diretamente nas configurações.
Como projetá-lo? Qual deve ser o seu comprimento? E a declinação?
O algoritmo do Google não tem problemas para ler URLs mais longos, mas é desnecessário porque eles seriam truncados nos resultados de pesquisa de qualquer maneira.
Eu sigo a regra de ± 6 palavras, porque elas geralmente são exibidas corretamente e, de acordo com Matt Cutts, ex-chefe de vigilância de spam na web do Google, mais peso é dado às palavras entre as cinco primeiras que estão entre as cinco primeiras.
De acordo com Matt Cutts do Google, as primeiras 3-5 palavras em um URL recebem mais peso. #seotips #seoforbusiness # pequenosnegócios
– WeeAre (@weeare_online) 29 de abril de 2016
Título do artigo H1
Os títulos de seus artigos devem ter a tag h1. Se você usa o WordPress, ele faz isso automaticamente. É importante que inclua a palavra-chave que você selecionou em 1. degrau. Sem ele, você não conseguirá aumentar muito o tráfego do site. Embora o Google seja sábio o suficiente para reconhecer contexto e sinônimos, nem todos os resultados de pesquisa
Leitura recomendada: O que o boulevard pode te ensinar sobre como escrever títulos irresistíveis
Subtítulos h2
Grandes aglomerados de texto são repulsivos e exigentes. Se você dividir seu texto em partes menores, elas serão mais fáceis de digerir. Os subtítulos do artigo são ótimos para isso. Você pode configurá-los facilmente via WordPress da seguinte forma:
Certifique-se de incluir a palavra-chave. Você não precisa incluir cada subtítulo, mas, se possível, use-o pelo menos uma vez.
Além dos títulos de nível h2, você pode usar títulos de nível h3 se quiser detalhar mais seu texto. Embora o subtítulo h3 não importe muito do ponto de vista de SEO, se você puder inserir uma palavra-chave lá, certamente não fará mal.
Palavra-chave no início do artigo
Muitas pessoas começam com uma longa introdução e usam a palavra-chave mais tarde no texto. Mas para ajudar o Google a entender melhor sobre o que é seu artigo, use uma palavra-chave o mais rápido possível. Ideal em algum lugar nas primeiras cem palavras.
Densidade de palavras-chave no texto
Era uma vez, você só precisava “traduzir” o texto com sua própria palavra e deveria cuidar de boas posições na primeira página. Isso não funciona hoje. E não só não funciona, mas também pode prejudicá-lo.
Como funciona hoje? Eu não sei. Eu realmente não sei e acho que ninguém tem a resposta exata.
Se você procurar por “densidade de palavra ideal para seo” ou algo semelhante, isso lhe dará muitos resultados, mas nada específico.
Pela minha própria experiência, posso dizer que é melhor ter uma palavra-chave três vezes em uma página de 150 palavras do que tê-la apenas uma vez no início.
Se você estiver escrevendo um artigo mais longo, não basta ter a palavra-chave usada apenas uma vez. Use-o no início, no final e várias vezes no corpo do texto. Não existe um número exato. Cada tópico e palavra-chave é diferente. E você nem sempre pode fazê-lo naturalmente incorporar ao texto.
Vinculação interna
Você não acreditaria como, infelizmente, poucos blogueiros na Eslováquia usam links internos para outros artigos. Além de as pessoas não conseguirem ler outras informações relevantes em seu site, você também perderá a oportunidade de fortalecer seus rankings nos mecanismos de pesquisa para uma determinada palavra-chave.
Assim que você escrever um novo artigo, observe os mais antigos, que são relacionados tematicamente e contêm pelo menos uma palavra-chave para a qual o novo artigo é otimizado. Ao encontrá-los, coloque um link para um novo artigo com essas palavras.
Se você encontrar um artigo desse tipo, mas ele não contém a palavra-chave, pense em como você pode editar o texto original da palavra-chave.
Imagem / vídeo
Ter apenas texto na web é como ter um site de 2000. Hoje, os leitores estão um pouco mais exigentes e o conteúdo deveria ser mais interativo.
Se possível, use imagens ilustrativas para ilustrar suas ideias ou incorpore um vídeo interessante do YouTube diretamente no artigo. Você nem precisa criar um vídeo, existem milhões deles no YouTube.
Se você usar imagens, inclua sua palavra-chave na tag alt. Mas, tome cuidado para não ter a mesma tag alt em cada imagem. Use diferentes variações da mesma palavra-chave.
Por exemplo, para a palavra-chave ‘férias de verão na Itália’, as tags alt para várias imagens podem ser as seguintes:
- férias de verão Itália
- férias de verão na Itália
- férias de verão Itália 2017
- férias de verão Itália destino X
E onde está definida a tag alt?
Se você usa o WordPress, pode editar a tag alt diretamente ao inserir uma imagem por meio de uma caixa de texto alternativa .
Leitura recomendada: SEO também se aplica a imagens. Otimize-os e obtenha mais tráfego
Escreva artigos mais longos
Artigos mais longos têm duas vantagens principais.
Você pode ir mais fundo, escrever com mais detalhes e se retratar aos olhos de seus leitores como um verdadeiro especialista. Se você não sabia nada sobre isso, você ainda não poderia escrever tanto sobre isso.
Segundo, você pode usar sua palavra-chave várias vezes no texto ou pode dividir seu tópico de várias perspectivas e vinculá-lo a vários artigos.
E quantas palavras devem ser? 1200 e mais. Se você diz quem vai ler, então você está certo que ninguém. Especialmente se você der a eles uma razão para não ler mais. As pessoas não deixam artigos mais longos porque seriam longos, mas por razões completamente diferentes. Os dois mais comuns são:
- O artigo é chato
- os leitores conhecem as informações do artigo há muito tempo
Por que as pessoas duram para assistir a um filme de duas horas? Porque não é chato e eles não sabem como vai ficar. Portanto, eles mantêm sua atenção e assistem até o final.
Mas isto não é tudo. Há uma terceira razão pela qual artigos mais longos valem a pena.
Saber como aumentar o tráfego do site é apenas uma peça do quebra-cabeça. A segunda é manter as pessoas no site porque sinaliza ao Google que seu site é relevante e fornece exatamente o que as pessoas estavam procurando. E isso pode ser feito dando às pessoas respostas mais longas e detalhadas.
Por outro lado, se você clicar em um resultado, mas sair depois de alguns segundos, isso significa que o mecanismo de pesquisa não fornece informações relevantes para essa palavra-chave. Na tradução, isso significa posições mais baixas.
No entanto, com artigos mais curtos, as pessoas também saem mais cedo. Portanto, vale a pena ter artigos mais longos. Embora você os mate por horas, escrevê-los o ajudará a longo prazo.
Escreva artigos com alto valor agregado
Muito conteúdo é criado na Internet todos os dias. A maior parte é lastro completo. O Google pretende ser o melhor mecanismo de pesquisa do mundo para as pessoas usarem. Então, por que ele deveria servir as pessoas com lastro, mesmo que contenha essas palavras-chave?
Portanto, não basta apenas escrever artigos e incorporar palavras-chave lá. Você precisa ir muito além e fornecer informações que ninguém mais escreveu. É ideal apresentá-los de tal forma que ninguém seja pego por muito tempo.
Exemplos para você se inspirar:
Como tomar magnésio quando e quanto diariamente? (informações verificadas)
Qual é o melhor colágeno do mercado? (comparação objetiva)
Uma palavra no final
A otimização de mecanismos de pesquisa tem sido uma das estratégias de marketing online mais importantes há muitos anos. Embora existam rumores de que o SEO está morto ou desaparecendo gradualmente, esse não é bem o caso. Se você está blogando ou milhares de pessoas estão procurando por palavras-chave relacionadas aos seus serviços ou produtos, vale a pena estar em primeiro lugar, porque dessa forma você pode obter muito tráfego.
E com o WordPress, a otimização de artigos não é tão desafiadora quanto você pensa, então você pode facilmente aumentar o tráfego do site sem conhecimento de programação.
Acredito que o artigo te ajudou a responder a questão de como aumentar o tráfego do site. Só resta um. Use estas recomendações para impulsionar o tráfego da Web do Google em ação.
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