Problemas comuns que têm soluções fáceis

O WordPress é uma plataforma extremamente poderosa composta pela comunidade WordPress e milhões de outros usuários ativos. Mas aqui e ali acontece que algo simplesmente não funciona como deveria e dá errado.
Os problemas nos surpreenderão especialmente quando menos os esperamos. Todos nós sabemos bem disso. A boa notícia é que a maioria dos problemas tem solução. Muitas vezes até muito simples. No post a seguir, discutiremos os problemas no WordPress que são constantemente recorrentes. Eu escolhi alguns deles e adicionei instruções para resolvê-los facilmente.

Problema nº 1: a página ou o slide não se move
Este é um problema extremamente comum. O ponto é que o controle deslizante, as páginas e outros elementos interativos em seu site, geralmente chamados de JavaScript, têm a capacidade de se mover. Módulos e temas funcionam com JavaScript, que deve funcionar em conjunto sem problemas maiores ou menores. Só que eles não funcionariam. Infelizmente, às vezes isso acontece.
Se o seu slider ou site não se mover como deveria, você provavelmente tem um problema. Na versão em inglês, muitas vezes chamado de “conflito de plug-in”.
Isso significa que seu módulo não foi projetado como deveria e, portanto, faz coisas que você pode não gostar.

Snímka obrazovky 2015-10-17 o 13.39.22

Solução:
Faça login no seu site, clique nos módulos no quadro de avisos e comece a desativá-los um a um até descobrir qual módulo está causando o problema. Tente cada culpado em potencial até que o tópico funcione como deveria.

Problema 2: você ativou um novo tópico, mas não parece uma demonstração
Esse problema também é mais do que comum. Isso ocorre porque a maioria dos temas do WordPress exigirá algumas configurações no início. Dependendo do tema, aqui estão algumas coisas que você precisará fazer para que seu tema pareça uma demonstração. Sem isso, você às vezes não se moverá. Se você quiser que seu tema pareça uma demonstração, você pode importar conteúdo para a demonstração. Você encontrará este conteúdo onde também baixou o tópico.
Só faça isso se você ainda não publicou nenhum conteúdo em seu site. Caso contrário, o conteúdo da página se misturará com o conteúdo da versão demo e você terá que distinguir manualmente o que é o quê.

Snímka obrazovky 2015-10-17 o 13.40.01

Solução:
Você pode importar o conteúdo da versão demo da seguinte forma: Ferramentas → Importar → WordPress (se solicitado, ative o instalador) e carregue o XML da versão demo. Crie um novo usuário para que você possa descobrir facilmente qual é o conteúdo de demonstração e qual é o seu conteúdo posteriormente.

Problema 3: a publicação de imagens não tem a aparência que deveria
Às vezes, os temas têm determinados tamanhos de miniatura de imagem definidos e, se você alternar os temas, também precisará redimensionar as imagens.

Problémy s obrázkami

Solução:
Vá para Plugins → Adicionar Novo e procure por “Regenerar Miniaturas” → Instalar Módulo. Agora vá para ferramentas → Regenerar Miniaturas. Salve e atualize.

Se você não tiver imagens adequadas para corresponder às suas postagens existentes, mas seu tema for mais ou menos baseado nas imagens, será bom obter algumas imagens rapidamente. Por exemplo, você pode usar imagens de postagens mais antigas. É rápido e eficiente.
Isso exigirá menos cooperação com o módulo. Encontre Plugins → Adicionar Novo e procure por WP Autoset Featured Image Plus . Instale e baixe.

Problema nº. 4: Fiz algumas alterações, mas não consigo vê-las
Se suas alterações não funcionarem, você pode ter dois problemas.

Solução 1: limpe o “cache do navegador” – histórico do navegador e atualize seu site. Se mesmo isso não ajudar, vá para o ponto de solução 2.
Solução nº 2: neste caso, limpe o “cache do plug-in”. Se você usar um módulo de cache, como WordPress Super Cache ou WordPress Total Cache, você precisará limpar todo o histórico de cache. Só então as alterações serão visíveis.

Snímka obrazovky 2015-10-17 o 13.40.37

Pressione “Limpar Cache” para atualizar a página e as alterações já devem estar visíveis.

Problema # 5: Mudei de assunto e de repente não tenho visitas.
Não é tão ruim. Você provavelmente esqueceu de instalar o Google Analytics 🙂

Se essas soluções não ajudarem, entre em contato com a equipe de suporte do seu tópico. Se você tiver um tópico premium, poderá esperar uma resposta em 24 horas.

Você já se deparou com esses problemas e realmente teve uma solução tão simples? 🙂 Escreva para nós nos comentários.

Rate this post
WordPress Návod v PDF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here