Os desejos e necessidades dos clientes são muito complexos hoje e a lealdade a eles é mais valiosa do que o sal. Você quer que seus clientes fiquem satisfeitos? Faça pequenas coisas grandes para eles que farão seus clientes sorrirem.
Esteja sempre disponível. Pode simplesmente acontecer que o cliente precise de ajuda com o problema e espere que você o resolva. Então é bom estar online ou fornecer informações através da linha do cliente. ASAP resolve esses problemas. É difícil, eu sei, mas tente.
Para além do portefólio de produtos, proporcione aos seus clientes emoções positivas associadas à sua compra.
Seja o mais flexível possível. A flexibilidade é altamente valorizada, especialmente quando se trata de e-shops. Como os clientes nem sempre estão em casa, nem sempre querem pagar as mercadorias antecipadamente e nem sempre gostam do preço definido. Então, por que não procurar uma maneira de satisfazer seus clientes o máximo possível?
Felizmente, o módulo WooCommerce possui alguns recursos fantásticos que permitem ao cliente atender a todos os seus requisitos. Não tenha medo de deixá-lo saber que você realmente se importa em ser feliz.
Obsah
1. Entrega de mercadorias
Deixe o cliente escolher a data de entrega da sua mercadoria. O custo do transporte da mercadoria pode causar um problema, principalmente se o cliente não estiver em casa e não puder aceitar o pedido. Especialmente a temporada de férias de verão é problemática. As pessoas estão de férias ou ausentes por longos períodos.
O cronograma de entrega de pedidos do WooCommerce permite que os clientes escolham a data de entrega do pedido exatamente no dia que melhor lhes convier. Este método facilitará muito a situação para o cliente. Se você ainda o surpreender com frete grátis, você ganhou e o cliente é seu!
2. Reserva de produtos
Você definitivamente tem produtos em sua loja que são significativamente mais caros do que outros. Esses produtos geralmente são vendidos menos e mais lentamente. Os clientes provavelmente querem comprá-los, mas não agora. Dê-lhes a oportunidade de reservar tal produto. Isso dá ao cliente tempo para pensar ou economizar no produto. Se você lhe der um desconto, o cliente não terá motivos para hesitar. O WooCommerce Deposits oferece várias maneiras de ter esse produto ao seu alcance. Reserve pagando uma determinada parte ou pague o produto em parcelas.
3. Ajuste de preço
Agora não quero dizer que o próprio cliente determina o preço do produto ou que você discute sobre isso como no mercado. Dê ao cliente a oportunidade de determinar o preço que ele está disposto a pagar pelo produto. Deixe-o limitar o preço mínimo e máximo por produto.
4. A forma como as mercadorias chegam ao cliente
Quando o pedido chega ao cliente, ele percorre vários caminhos. Ele vasculha a mochila, depois espera ser pego até chegar em suas mãos. Os clientes se sentem melhor se souberem onde está seu pedido. Eles receberão essas informações através do WooCommerce Order Status Change Notifer . Através deste módulo, o cliente terá uma visão geral de cada etapa do seu pedido. Você também pode adicionar um comentário ao e-mail do pedido com comentários sobre onde o pedido está localizado. Ação de Graças ou enviar um pequeno presente ou cupom com desconto na próxima compra também funciona bem.
5. Disponibilidade do produto
Ninguém gosta se o produto que eles queriam comprar não está disponível. É ainda pior se isso acontecer em uma das épocas mais movimentadas do ano. Felizmente, WooCommerce Waitlist é uma maneira de informar seus clientes sobre o status do seu pedido ou mercadorias. Com um simples clique de um botão, o cliente escolhe a opção de ser notificado quando a mercadoria estiver novamente disponível.
6. Manuais disponíveis
O módulo Documentos do Produto permite baixar manuais de qualquer página do produto. Se você precisa de instruções de montagem, documentação ou apenas notas. Além disso, o módulo tem a capacidade de adicionar seus documentos em qualquer lugar da página.
7. Formulário de contato
Os clientes às vezes são preguiçosos. Encontre o formulário de contato, preencha todas as caixas e códigos. Eles simplesmente não querem isso. O módulo Product Inquiry Form simplifica bastante esse processo. Graças a isso, o cliente pode fazer uma pergunta diretamente sob o produto que deseja e não precisa encontrar um formulário de contato em algum lugar da página.
8. Vale-presente
Cada um de nós gosta de receber presentes. O módulo Smart Coupons permite doar e receber vales-presente. Se você tiver a oportunidade, não deixe de incluir um vale-presente em seu portfólio de serviços. Se o cliente gostar da sua marca, ele definitivamente a recomendará para sua família ou amigos e ficará feliz em dar a eles um vale-presente.
9. Desejos atendidos
Se você tiver um grande número de produtos em sua loja virtual, os clientes provavelmente não poderão comprar tudo o que desejam. Mas, a solução pode ser presentes! Crie uma lista de desejos para eles através do módulo WooCommerce Wishlists . Os clientes poderão criar essa lista de desejos, pública ou privada. Graças a esta lista, eles podem compartilhar seus desejos com outras pessoas. Várias listas de desejos podem ser criadas e as informações serão armazenadas nela por 30 dias. Desta vez provavelmente será suficiente para encontrar alguém que satisfaça o desejo da lista de desejos.
“Não se esqueça. A maior necessidade emocional de uma pessoa é se sentir reconhecida. ” H. Jackson Brown Jr.
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